8.08.2008

a falta q a falta faz

de volta a antiga rotina. mas, por incrível q pareça, uma rotina mais triste ainda agora. esperar tanto pra te ver, passar pouco tempo com você, e esperar muito tempo pra te ver de novo. ainda mais com todos esses compromissos, estudos, ensaios, responsabilidades... seu jeito 'charlie brown jr' de ser, com seu recente gosto pela 'responsa', deixando muitas vezes claro q deixou de ser criança, e querendo ser levado a sério... correndo atrás do q vc quer, fazendo de tudo e ainda arranja sempre um tempinho pra mim. por mais que muitas vezes eu me sinta deixada de lado, sinta sua falta... eu tenho muito, muito orgulho de você. confio em você, acredito em você. 'você', que nem lê o q eu escrevo aqui, por medo de invadir minha provacidade. mas não entende q tudo q eu faço é pra vc, e vc faz parte da minha vida, da minha privacidade, da minha vida. não sei o q dizer, apenas q já sinto sua falta. desculpre pelas pequenas grosseirias, pelos ciúmes injustificado, pelo mau humor... tudo consequência de não te ter mais aqui comigo, sempre, como era antes. nossos passeionhos pela itinguçú de tarde, a gente andando pela chuva por aí, ou simplesmente deitados juntos, quietos, pelo simples prazer de ter a companhia um do outro. sinto falta dos pequenos m0mentos em q a gente não tinha mais nada pra fazer, e o melhor era ficar de bobeira, um com o outro. esse tempo passou e sei q não volta mais. mas q saudades, amor. q saudades.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aa Evey, seu post foi tão lindo *_*