5.14.2008

princesa..

eu só queria poder fazer você entender o quanto eu te amo. como eu queria descrever como é tudo isso q eu sinto só quando te vejo ou pelo menos explicar só o porquê. mas eu percebi q não tem razão. não sei por quê te amo, apenas amo. não tenhos motivos pra isso, pois se eu disesse q te amo porque você me faz feliz, estaria errado... se eu disesse q te amo pq vc é tudo pra mim, também estaria errado. e eu não poderia dizer q eu te amo pq eu gosto de estar com você. porque é ao contrário. você me faz feliz pq eu te amo. vc é tudo pra mim pq eu te amo. eu gosto de estar com você poruque eu te amo. se eu não te amasse, como vc ia me fazer feliz, ou significar tanto pra mim? e pq eu ia gostar de ficar com alguém q eu não amo? percebi q todos os motivos pra q eu te ame, na verdade, são consequências desse amor. então, voltei a estaca zero. cara, pq eu te amo tanto? o q é isso q não tem explicação? impossível! então comecei a pensar nas coisas q eu vi em vc pra q eu gostasse em vc, e em coisas q eu gosto em vc q vc tem ou é desde antes de eu te conhecer. e percebi uma coisa... a gente não ama só as pessoas pelo q elas fazem ou significam pra gente... eu te amo pelo q vc é. vc é lindo, estiloso, magriinho e com esse seu jeito foda-se q te dá um ar incrivelmente sexy! seu piercing, suas tatuagens (haha, mesmo vc só tendo uma quando eu te conheci, e eu só vendo ela num dia q eu te vi quase pelado na rua QQ lembrei agora como aquilo foi legal), sua boca, eu achar q vc era gay (BRINCADEIRA AMOR (L)(L) é q eu lembrei disso também), seu olho, ou melhor... seu olhar! q eu queria q estivesse olhando pra mim, só pra mim, q eu queria q me notasse naquele momento. e q frio na barriga foi aquele q vc me causou... meu olho q já não é pequeno ficou ainda maior quado eu te vi (ui excitassaum q). e as suas cuecas se samba canção aparecendo, q eu achei tão legal... e o seu cabelo! amor, vc todo, inteiro, cada pedaço e cada parte de vc, cada traço da sua personalidade (quando não é o maucio)... formam a pessoa q é perfeita pra mim: VC. eu não mudaria nada em vc. e desde o momento q eu te vi (sim, eu amo, de paixão, falar sobre esse dia), desde o primeiro beijo q eu te dei, desde o primeiro telefonema, desde o primeiro abraço, desde o primeiro 'eu te amo'... eu criei um laço com você q eu não consigo mais quebrar, e tenho certeza q ninguém mais vai conseguir. e só de lembrar desses 8 meses q eu estou com você... parece ao mesmo tempo tanta coisa e também tanta pouca coisa... muita coisa pq é mto pouco tempo pra q eu ja tenha tanta certeza de tudo, assim como eu tive desde o começo. parece q eu te conheço desde sempre, q vc já fazia parte de mim e eu só não sabia... e aquilo q faltava era vc, q agora encaixa perfeitamente em mim (sem malicias, ou com malicias, como preferir), sendo parte q faltava, e agora eu entendo quando as pessoas falam q duas pessoas viram uma só. isso é possível, e você me mostrou isso. eu lembro como eu fiquei encantada de achar alguém tão parecido comigo. nos gostos, nas qualidades... e até nos defeitos. claro, a gente também tem nossas diferenças, mas até elas fazem a gente se completam. nós somos iguais, diferentes, perfeitos, imperfeitos, seja o q for. pra mim o q importa é q vc é meu e eu sou sua, só sua, pra sempre. e o meu pra sempre eu digo com toda a certeza, não só aquele "pra sempre enquanto durar". vc é o meu 'dono', o dono de todo esse sentimento q eu tenho, e eu não quero q nada disso seja de outro cara ou outra menina (err...). o q eu sinto por vc é único. é grande. maior até q o seu jr. (desculpa! shuhuh) eu não quero mais pensar em como é uma vida sem você, e agora eu sei q tenho todos os motivos do mundo pra ficar com vc custe o q custar. é com vc q eu quero estar, eu sei disso, e eu vou fazer de tudo pra q isso nunca se perca, e a gente nunca se esqueça disso de novo. mesmo q as vezes a gente perca a linha, eu não vou nunca mais me deixar levar. e nunca vou me esquecer, nem por um minuto, q vc é o homem da minha vida. eu nunca te trairia, nunca faria nada pra te machucar ou qualquer coisa q prejudicasse nós dois. vc é a coisa mais importante da minha vida inteira. por isso pra mim 8 meses é pouco... eu queria ter te conhecido há mais tempo. mas sabe, não me arrependo de nada na minha vida. cada passo errado, cada pessoa q eu magoei ou fui magoada, cada passo q eu dei, na direção certa ou na errada... foram eles q me levaram até você. eu não me arriscaria a mudar eles e ir parar em outro lugar. vc entrou na minha vida exatamente pq eu precisava de vc. vc entrou na minha vida pra me botar um pouco de juízo, me ensinar o q era gostar de alguém. me mostrar q a vida não é só bagunça. vc me ensinou a ter respeito, a ter calma, a me controlar... eu sei, muitas coisas ainda estou aprendendo... mas vc q me ensinou tudo isso, vc sabendo ou não. e eu não sei nem como te agradecer. ou melhor, sei. retribuindo tudo isso. e é isso q eu tento fazer dia após dia, ser uma pessoa melhor pra vc e fazer vc conseguir ser a pessoa q vc quer, continuar saendo a pessoa q vc é, e q eu tanto amo. espero q tudo isso nunca mude. por mim, isso tudo sempre vai existir. eu quero estar com vc em cada parte da sua vida de agora em diante. não atrás de você, pra ficar pra trás.. nem na frente, não quero te controlar... mas eu quero estar sempre do seu lado, pra te acompanhar e te ajudar no q for preciso. pra ser igual a você, pra mostrar q eu posso e vou te fazer feliz, sempre. vc já se tornou meu vício, e sem você eu não vivo mais (vc sabe muito bem o q eu quero dizer). eu realmente espro q vc nunca faça nada pra q eu mude de idéia algum dia, realmente quero q vc saiba retribuir e cuidar de tudo q eu estou te oferecendo. pq outra como eu, você nunca vai encontrar. assim como eu sei q como vc eu nunca vou encontrar. então, eu não vou disperdiçar isso, nunca. e espero q vc tbm não. garanhão. não acho q vc vá chegar a ler isso... mas se ler, nunca esquece.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olhaa! O Márcio tá parecendo o Rafinha (do BBB, pelo amor de Deus) nessa foto :)
E vocês ficam tãão liindos um com o outro *.* Parece até casal daqueles fimes adolescentes :D

ESTOY VIVA!!